Ano Novo Chinês | dia 16


Há dias enormes que dão para fazer montes de coisas, e aqui esses dias parecem multiplicar-se pois nunca há momentos de não fazer nada...

Este domingo começou pela leitura intensiva dos tão falados guiões que teremos de apresentar daqui a 2 semanas...Uns engraçados, outros sem piada nenhuma...talvez escolha este, talvez escolha aquele...No fim, o ultimo dos ultimos!o melhor!e mesmo este e mesmo este!!

Pois...mas queremos os dois fazer o mesmo!
assunto ainda por resolver, não percam os próximos episódios...

Depois do almoço sair de casa e passar por um mercado cheio de tendinhas as cores (sim como as cores indicam e o mercado da população orgulhosamente gay e lésbica) o inicio das comemorações do mardigras portanto...
Que exagero, acho que nem é preciso explicar muito...






Havia esta situação engraçada do cão ser transportado como um bebé, e por acaso, até havia bastantes crianças.
Há que dizer que este é o parque da universidade, e que convida a uma tardinha de sol...





Logo a correr chegou a hora de ir marcar lugar na parada chinesa, e nada a correr, aliás, absolutamente parado, o autocarro avançou...1 metro por minuto...
Sim um bocadinho desesperante foi por isso que decidimos sair na primeira paragem e seguir a pé!
Como era de esperar as ruas já estavam cheias de gente...Tivemos que procurar um sitio onde nos instalarmos e em que desse para filmar alguma coisa, e há melhor sitio que um caixote do lixo?Não!
Lá vai ela empoleirada....na verdade toda a gente se empoleirava onde fosse aparentemente possível. E o desfile, começa ou não?



Ah e tal, parece que está a começar, mas é só isto?
Então onde é que estão aqueles dragões enorme?onde é que estão as milhares de pessoas organizadas milimétricamente a passo certo? não há?
tamos em sydney é?ouvem música inglesa, têm mercedes e bmw (sim, no meio da parada) e acenam com aquele sorriso que todos tão bem conhecemos!




Não pensem que foi uma desilusão, simplesmente tínhamos as expectativas demasiado altas, ou não
(em breve poderão ver um curto vídeo)

Após a demorada parada ainda conseguimos ir a correr tentar apanhar os últimos filmes do Tropfest (sim, decidem fazer montes de coisas ao mesmo tempo, e nós escolhemos mal), bem corremos mas só conseguimos ver três curtas duma competição especial...Bem, mas que conceito de festival de cinema tão diferente daquilo que já alguma vez vimos...

Lembram-se daquele parque dos morcegos....imaginem isso CHEIO de pessoas, todas com mantas de piquenique, banquinhos, lancheiras, sei lá.....mas mesmo cheio...um sistema de som brutal e umas telas enormes no centro do parque (três a formarem um triângulo de forma a que toda a gente a volta pudesse ver)...Que cena gigante, só foi pena não termos visto os filmes... (e não temos fotos porque a verdinha já não tinha bateria...)

Bem, pode-se dizer que foi um dia quase tão grande como este log ou mensagem ou o que quer que seja que lhe chamam..!

2 comentários:

  1. Uf!
    Tanta coisa em tão pouco tempo!
    Fiquei cansada imagino vocês!
    :|

    ResponderEliminar
  2. Mas vocês não se cansam ?
    Quando chegam à cama devem adormecer em segundos e devem ter sonhos de sonho!
    1 bj. vó J

    ResponderEliminar