Passando a frente... muito rapidamente apanhamos o comboio para descobrir a escola, um ansiado primeiro encontro!
Entramos, silêncio, o espaço é amplo, caminhamos curiosos, uma sala de projecção, cadeiras amontoadas, objectos antigos num aglomerado imperceptível á primeira vista... um antigo armazém serve agora de local de construção de cenários, sala de projecção e, provavelmente, muitas mais coisas, o futuro nos dirá!
Os passos nas escadas mostram-nos logo Cate, conhecida virtual que se apresenta apressada deixando-nos nas mão de Jonh Buckmaster, responsável pelos alunos estrangeiros e que de pronto se disponibiliza para nos introduzir a escola e a todas a pessoas presentes!
Que se pode dizer do Jonh, uma personagem singular sem dúvida alguma, constantemente a tentar chegar perto da realidade, esforçou-se sempre por usar mais de quatro palvras em cada frase, nem sempre conseguindo... mesmo assim conseguiu nos mostrar todos os espaços, salas de edição digital, sala de edição em 16mm (maravilhoso), cozinha, salas de aulas, etc.
Achamos muita piada a esta personagem, que nos conseguiu deixar também sem palavras e com os pensamentos bloqueados, o primeiro contacto com a futura escola teve um impacto forte sobre nós!

Quer isto dizer que saímos da escola e durante uma hora não conseguimos proferir muitas palavras... nenhuma mesmo!
Desorientados e mais tarde perdidos na cidade, caminhamos durante uma rua enorme para apanhar um autocarro de volta a casa, eis o que os nossos olhos captaram:
Em casa cozinhamos pela primeira vez e descobrimos que o molho de tomate aqui é simplesmente ketchup!
Entre grandes e pequenas descobertas foi um dia de emoções!
...eheheheh...
ResponderEliminar(não contaram tudo)
...então não se vê logo que essas aves são IBIS?!?!?!?!