Ainda a primeira semana do Menino

Claro que um dos primeiros sítios a ir quando se vem a Sydney é a OperaHouse. E claro que nós assim o fizémos...Meses depois de não vermos mais nada do que a escola e casa voltámos a descobrir que afinal vivemos numa destas cidade conhecidas mundialmente.
Lá andámos nós no meio de todos os outros turistas outra vez, mas também entre os habitantes do centro da cidade que têm tempo para fazer o seu jogging ao final da tarde, ou simplesmente aquelas pessoas que têm tempo para passear (algo que nos pareceu deveras estranho no momento e que pelo que me parece vai voltar a parecer no próximo final de semestre...Ah, não me falem do final do seme
stre por favor!)

Junto ao rio os pescadores avistaram de imediato promissoras pescas á espera no futuro e o sol acompanhou-nos neste desemperrar de pernas para nós e apagar de jet lag para o rapaz despenteado!

Pela primeira vez tinha comigo uma amiguinha preta que me permitiu registar o momento e a arquitectura de outra maneira (e eles amuados á minha espera porque eu nunca mais me despachava...)

1 comentário:

  1. essa preta...é um 10!!!!!
    e um vicio também (não é?)...belas fotos!
    :)
    quem foi amiguinha, quem foi... ;)

    ResponderEliminar