Dulwich Hill

Um dos sítios que melhor conhecemos, de repente tínhamos ao nosso lado um miúdo de skate, nas ruas onde sempre andamos...parecia de certa forma surreal mas ao mesmo tempo natural. Como o Pedro Miguel disse depois de termos ido ao KingHotBread, logo a seguir a ir buscá-lo ao aeroporto, cerca das 8 da manhã "Isto é familiar" Talvez por estarmos cá juntos
Foi o oposto quando meses mais tarde não tínhamos ninguém de skate, sem ter de me preocupar com as estradas, ou com os despertares difíceis..Muito saudosista eu sei.

Tal como falado muitas vezes lá fomos ao famoso skate park aqui da zona, cheio de miúdos a andar de trotinete (para variar) todos ficaram a passear que aquele puto skater com pinta vinha com o seu sponsor tirar fotos e quiçá dar patrocínio a mais alguém...
Neste dia tive de ficar em casa a acabar detalhes do filme (perdemos no infinitos detalhes...) e o mais parvo é que nunca chegámos a ir ao MonsterSkatePark...ok, par não falar nos milhares de planos que ficaram por fazer.


O senhor observador de pássaros começou de imediato a fazer o reconhecimento de todas as novas espécies em seu redor, fazendo como não podia deixar de ser o registo fotográfico de tais espécimes.
Estes são chamados os pombos com frio (talvez tenha que fazer um post só com pássaros, mas depois não sei ao certo o que dizer...)

2 comentários:

  1. Não se preocupem se não fizermos comentários. Nós lemos tudinho e gostamos muito, por isso, continuem a escrever o diário ou semanário.
    Beijinhos e saudades vó J

    ResponderEliminar
  2. Por este (post) é que eu não esperava...as fotos já são conhecidas (algumas)mas aqui têm um gostinho especial...
    Agora os acordares dificeis são por cá e, de momento, o skate está arrumado a aguardar nova tábua...(é o que dá saltar 5 degraus de uma vez...o menino já é grandinho :))

    ResponderEliminar