Estação de serviço_actores

Apanharam uma grande seca! Toda a preparação de luzes exigiu imenso tempo (com os três geradores sempre a andarem dum lado para o outro conforme precisávamos da luz para o plano) mas estiveram bastante bem.

A acção dividia-se entre o que se passava no carro, simultaneamente com o que se passava na cabine telefónica. A estrada separava-os para no final os voltar a juntar com um quase acidente (o tal famoso camião)
E não é que o rapaz saltava mesmo para a frente do camião? E o senhor realizador sempre a puxar a coisa cada vez mais ao limite...Ui, muito medo. Mas ele lá estava com um sorriso com a cadeira do bebé nas mãos, deve ter sido a parte mais divertida de toda a rodagem, para ele, para mim foi de certo a mais assustadora. Lá estava o rapaz sentado a ler o seu livro para logo a seguir estar a saltar para a frente do camião, como se nada fosse! ai, nervos adolescentes!

No final da cena tudo volta a estar sob controlo, e acho que desta vez o cansaço que realmente sentíamos foi benéfico para a performance


1 comentário: